Thursday, March 1, 2012

Ela Disse; Marcelo D2

Se liga aí, ó!

Esta é uma história de quem sempre persiste.
É que malandro que é malandro nunca desiste.
Cabeça feita de um jeito ou de outro.
Mas o corpo fechado como qualquer caboclo.
E não importa se é de noite ou de dia, que vagabundo com estilo é sempre na picadilha.
O que aconteceu foi mais ou menos assim ó,
O que eu vou te contar foi o que ela disse pra mim.

Quer subir, ela disse pra mim
Quer ficar, ela disse pra mim
Vai com calma vai, ela disse pra mim
Por amor ou besteira foi que ela disse pra mim.

Aí eu disse, lhe interessa, cheio de boa intenção e disposição a beça.
E um bate papo sem jogar fora a conversa.
Se a intenção é a mesma me diz, pra que a pressa.
Eu disse que gosto disso, ela disse eu também.
Disse que gosta daquilo, ela disse eu também.
Parece até que a gente se conhece há um tempo,
O bagulho ta esquentando neguinho vai vendo.
Aí foi, uma taça de vinho, sem problema algum,
Uma fita no sonzinho e aperta mais um.
No começo é aquele papo de sempre,
Comigo é diferente, comigo é diferente.
Todo mundo no vermelho, cumpadi é isso.
Muito tesão, pouco compromisso.
Falo besteira e ela sorriu pra mim,
Porque o que aconteceu foi mais ou menos assim ó,

Quer subir, ela disse pra mim
Quer ficar, ela disse pra mim
Vai com calma vai, ela disse pra mim
Por amor ou besteira foi que ela disse pra mim.
(2x)

Aí eu disse:
Tchuruptchru, Tchuruptchru,
Tchuruptchru,Tchuruptchru,
Tchuruptchru, Tchuruptchru,

Que coisa boa aquele beijo na boca,
Eu fiquei louco e sei que cê também ficou louca.
Foi uma noite especial pra gente;
Foi bom pro coração e alimentou a mente.
Não acredito que alguém sinta por você o que eu sinto agora,
Vamo simbora, vai por mim.
Balanço de amor é assim,
Agora ela fala todo dia pra mim no pé do ouvido.

Quer subir, ela disse pra mim
Quer ficar, ela disse pra mim
Vai com calma vai, ela disse pra mim
Por amor ou besteira foi que ela disse pra mim.

Download


No comments:

Post a Comment